X

Entrevista: tudo de errado que pode acontecer

Já parou para pensar que tudo de errado resolve acontecer no dia que menos poderia?

Pra quem está procurando um novo trabalho, ser convidado para uma entrevista torna-se um verdadeiro evento: a gente conta para a família, todos mandam energias positivas, fazemos planos, nos preparamos para a entrevista, pegamos aquela roupa maneira que estava no fundo do guarda-roupa e tudo mais.

Se nada de errado acontecer, ÓTIMO! Mas, infelizmente, não é sempre assim… No dia, tudo pode dar ruim. Fique ligado para não acontecer com você:

1. O celular pode dar pau, o despertador não tocar e você, simplesmente, perder a hora do compromisso. Garanta que algo ou alguém te acorde.

2. O seu meio de transporte até o local da entrevista pode não dar muito certo.

3. E depois de sair, você pode se dar conta de que não pesquisou o caminho ou que não calculou o tempo de percurso devidamente. O que não é uma boa coisa.

4. Esquecer o currículo em casa não é uma  boa. E nem adianta tentar a desculpa de que o seu cachorro comeu.

5. E esquecer o nome do recrutador também não.

Pensa que é só isso? Muita coisa pode dar errado nesse dia e comprometer o resultado da entrevista, e o Nalabuta está na torcida para que tudo dê certo para você. Planeje cada uma das etapas que passará no grande dia e fique atento!

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

últimas Postagens

Catho

Catho Online Ltda. CNPJ: 03.753.088/0001-00 Alameda Juari, 262 - Barueri, SP - 06460-090 Política de Privacidade

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Fechar