X

Mais vagas de emprego para São Paulo!

Mais de 90 mil empresas devem disponibilizar vagas graças à parceria entre Catho Empresas e prefeitura de São Paulo

A palavra crise foi a mais pronunciada pelo povo brasileiro desde o ano passado. Para amenizar o sufoco do dia a dia, a Catho Empresas (unidade de negócios voltada para clientes corporativos) e a Prefeitura de São Paulo fecharam uma parceria com o objetivo de agilizar a recolocação dos paulistanos no mercado de trabalho. Quer saber como? Confira:

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), passa a partir de agora a oferecer vagas de emprego por meio da Catho. Com isso, as chances de quem está fora do mercado voltar ao “batente” aumentaram.

Está gostando da leitura? Cadastre seu e-mail e receba mais conteúdo.

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

A parceria visa melhorar o serviço de Intermediação de Mão de Obra (IMO), já realizado na CATe, aumentando as oportunidades de vagas de emprego e se aproximando dos empregadores que utilizam o espaço público de anúncio como meio para a contratação de candidatos.

De acordo com o diretor de marketing da Catho Empresas, Luis Testa, a parceria entre a Catho e a Prefeitura de São Paulo é uma boa iniciativa para os dois lados, tanto para as empresas, que tem o desafio de encontrar profissionais com o perfil adequado, quanto para os desempregados, que buscam a rápida recolocação no mercado.

“Com acesso a mais vagas o profissional consegue se candidatar para um maior número de oportunidades e com isso ter a possibilidade de ser contratado em menos tempo”, diz.

Mais de 90 mil empresas poderão publicar, gratuitamente, vagas na Catho. As oportunidades de emprego serão disponibilizadas automaticamente para o CATe. Qualquer empresa em território nacional que se cadastrar na Catho também terá acesso a esta funcionalidade gratuitamente.

Para o secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Artur Henrique, o momento pede criatividade e ousadia para ampliar as vagas de emprego e a inserção no mercado de trabalho para toda a população, inclusive em São Paulo, onde está a maior demanda.

“Fortalecer o sistema público por meio de parcerias com agências privadas de emprego, sem custo para o cidadão, é uma forma de avançarmos nesse sentido”, afirma.

últimas Postagens

Catho

Catho Online Ltda. CNPJ: 03.753.088/0001-00 Alameda Juari, 262 - Barueri, SP - 06460-090 Política de Privacidade

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Fechar