X

Seja consciente do que você faz e por quem você faz

Tempo é um bem precioso e deve ser administrado de maneira sábia, priorizando o que temos de mais importante: nós mesmos. 

O que significa conseguir se dedicar ao trabalho, à família, ao lazer, ao estudo… Mas muitas pessoas ainda não se deram conta que para isso é preciso administrar bem seu tempo. Quem não estabelece bem o seu dia, normalmente está concentrado em apenas uma ou duas tarefas. Mas para prosperar na carreira é preciso conquistar o tempo, por isso, quando for listar os tópicos mais importantes a trabalhar, não se perca em coisas que podem diminuir sua produtividade, volte sua atenção para aquilo que você precisa e quer terminar.

Ter tempo para você mesmo é ter mais energia e clareza para fazer as coisas com mais alegria e disposição. É  gerenciando que você vai se tornar dono do tempo, e não escravo dele. Disciplina e foco, lembre-se que assim é, sim, possível estruturar seu tempo, fazer tudo o que é essencial e ainda por cima ter uma vida prazerosa.

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

últimas Postagens

Catho

Catho Online Ltda. CNPJ: 03.753.088/0001-00 Alameda Juari, 262 - Barueri, SP - 06460-090 Política de Privacidade

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Fechar