X

Será que estou na lista de demissão?

Não tem jeito! A reestruturação das empresas e corte de pessoal são realidades massacrantes nesses tempos de crise financeira. E não é porque você tem um dos salários mais baixos ou está entre os mais ‘velhos de casa’ que vai conseguir se esquivar da demissão. Uma reestruturação inteligente vai levar em consideração outros pontos mais subjetivos do que as cifras que a empresa poderá perder com seu desligamento.

Esse assunto te interessa? Receba mais conteúdo relacionado a carreira, basta cadastrar seu e-mail abaixo.

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Esteja atento aos seus comportamentos, o que vem falando e demonstrando nos corredores da empresa, para não ‘queimar seu filme’. Reclamar demais que o trabalho e a cobrança aumentaram e você está ficando estressado. Ou mesmo estar apático, sem motivação para aceitar desafios e ajudar a empresa a sair da crise, já são motivos mais que suficientes para que a empresa te enxergue como um peso morto, independente de seu talento ou contribuição até agora.

Fique atento aos comentários nos bastidores e não se envolva no clima pesado entre os colaboradores. Lembre-se! Sua motivação e disposição para ajudar a empresa vai além do valor do salário e tempo de trabalho.

últimas Postagens

Catho

Catho Online Ltda. CNPJ: 03.753.088/0001-00 Alameda Juari, 262 - Barueri, SP - 06460-090 Política de Privacidade

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Fechar