X

Sim, as contas inativas do FGTS podem alavancar sua carreira!

Desde que os saques das contas inativas do FGTS foram anunciados, não se fala de outra coisa. Uma renda extra no primeiro semestre do ano pode ser uma ótima oportunidade para investir em você, não é mesmo? Com um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, os profissionais mais preparados saem na frente.

Em um mundo cada vez mais globalizado, a geração de conhecimento é contínua, por isso, não adianta, se qualificar é preciso. Uma pesquisa realizada pela Catho no final de 2016, revelou que mais 60% dos profissionais brasileiros acreditam que para dar mais um passo em suas carreiras, a primeira ação deve ser investir em qualificação.

Existe um passo enorme entre saber e fazer, no entanto, com um dinheiro extra esta pode ser a chance de se preparar e estar mais próximo daquela tão sonhada oportunidade. E se o seu dinheiro já está comprometido, ou você não tem nada para receber, não se preocupe, a internet está recheada de cursos gratuitos. Só não vale ficar esperando e reclamando. Mova-se!

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

últimas Postagens

Catho

Catho Online Ltda. CNPJ: 03.753.088/0001-00 Alameda Juari, 262 - Barueri, SP - 06460-090 Política de Privacidade

Gostou do artigo?

Inscreva-se na nossa newsletter para receber mais informações, dicas e tendências sobre o mercado de trabalho e carreira.

Fechar